Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Como funciona a ordem na fila de atendimento?

Para visualizar a ordem de corretores / consultores que estão na fila de atendimento, basta clicar no link "Veja a fila de corretores", que localiza-se à sua direita, no campo laranja denominado "Atendimento On-line".

A fila começa a partir do primeiro corretor a se logar até o ultimo, que vão passando para baixo assim que atendem um cliente novo. No exemplo ao lado, existem 23 corretores disponíveis (o número mostra todos da mesma regional).
Existem alguns critérios de organização da fila que podem contribuir para que você atenda um cliente antes de ser o primeiro da fila, ou que faça com que você tenha mais atendimentos do que outros.
São eles:

1) Um cliente já cadastrado ou já atendido no Hypnobox por um corretor tem preferência de atendimento pelo o mesmo, portanto o corretor “proprietário” do cliente atenderá mesmo que não for o primeiro da fila sem perder o seu lugar inicial.
  1.1) Caso o corretor “proprietário” esteja ausente ou indisponível o próximo corretor da mesma equipe irá atender o cliente com um aviso de que esse cliente pertence a outro corretor, e não perderá a vez na fila.
 2) Um corretor pode ter permissão de atender uma carteira de produtos diferente de outro, portanto o corretor com permissão exclusiva fará o atendimento mesmo que não seja o primeiro da fila.
 3) O corretor tem 30 segundos para atender o cliente. Caso não atenda o corretor perde a vez, mas mantém a mesma posição na fila, e este cliente fica na espera (visitantes na fila) até que alguém o atenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário