No Funil de Vendas consiste em avaliar, segundo à informações já preenchidas pelos corretores, o momento de cada cliente.
Pode-se filtrar por data e produto quando o objetivo for uma pesquisa mais detalhada.
Para entender melhor as formas de relatório, verifique a imagem abaixo:
1. Resumo de corretores - avaliação do momento dos clientes atendidos.
2. Considere o exemplo ao lado. Foram atendidos dois clientes, um apenas "pesquisou" o terceiro empreendimento citado, e o outro "fechou" o negócio.
3. Funil de vendas - relatório geral por clientes, avaliando o momento. Ainda seguindo o exemplo ao lado, já sabemos que foram 2 contatos feitos para este corretor, um de pesquisa e outro de venda.
4. Gráfico de relatório - consiste na quantidade de entradas (clientes) por cada mídia na qual os produtos de sua empresa foram anunciados.
Prezados, esta funil achei uma excelente ferramenta de trabalho, ele se encontra disponível para download?
ResponderExcluirAguardo
Olá Lucas, a ferramenta é 100% online, não está disponível para download se precisar de maiores informações entre em contato pelo telefone (11) 3097-8837.
ExcluirComo faço para adquirir essa ferramenta?
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