Pode. No menu Clientes, selecione o cliente que deseja fazer alterações e em seguida clique em "editar".
Você terá acesso novamente as informações e dados do cliente e poderá altera-las.
É muito importante que os campos de avaliação e preferências do cliente sejam sempre preenchidos, essas informações ajudam na organização e na finalização de vendas.
Também ajudam a empresa, por exemplo, quanto mais informações você preencher sobre as preferências dos clientes (n° de dorms, bairro, preço) mais a empresa saberá o que a maioria busca, e assim poderá investir em empreendimentos deste tipo, os que por consequencia viram venda certa para você.
Você também pode manter um cliente Ativo ou inativo. No final da tela tem a opção "Ativo", clique Sim se este é um cliente que ainda pode ser trabalhado. Caso ele já tenha comprado, selecione o Não e não receberá mais notificações dele.
Ao final do processo, é só "Gravar" e as informações foram salvas.
Não altera o nome do cliente se estiver errado, como no meu caso. Como fazer?
ResponderExcluir